Perguntas e Respostas

Espaço dedicado a dúvidas sobre produtos Beretta, documentação, calibres, manutenção e muito mais.

Porte Federal Calibres Modelos Manutenção Acessórios

2 tópicos encontrados:

Qual o melhor calibre para defesa pessoal?

Olá a todos, estou pensando em adquirir minha primeira arma para defesa pessoal e gostaria da opinião de quem tem mais experiência. Moro em área urbana e pretendo solicitar o porte federal. Quais calibres vocês recomendam para alguém que está começando? Estou em dúvida entre o .380 ACP e o 9mm. Agradeço desde já pelas contribuições!

Respostas (1)

Admin — há 2 semanas

Olá! Ótima pergunta. Tanto o .380 ACP quanto o 9mm são calibres amplamente utilizados para defesa pessoal no Brasil. O .380 ACP oferece menor recuo, o que pode facilitar o aprendizado e a precisão para iniciantes. Já o 9mm tem maior poder de parada e é o calibre mais utilizado por forças policiais no mundo inteiro. Recomendamos que você visite nossa loja para conhecer os modelos disponíveis, como a Beretta APX (9mm) e a Beretta 92FS (9mm), além de opções no calibre .380. Também sugerir consultar um instrutor de tiro para testar ambos os calibres antes de decidir. Estamos à disposição para mais dúvidas!